MuOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MuOD

MuOD Forum - NÃO CLIQUEM NESSAS PROPAGANDAS ABAIXO QUE PROMETEM PRÊMIOS!! NÃO SÃO COLOCADAS POR NÓS
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (Ideias para Evento)Participem!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ADM_LUTER
Admin
ADM_LUTER


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/02/2008

(Ideias para Evento)Participem!!!!! Empty
MensagemAssunto: (Ideias para Evento)Participem!!!!!   (Ideias para Evento)Participem!!!!! Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 12:54 am

Este tópico foi criado para todos aqueles que desejam colaborar conosco. Poste aqui a sua idéia!!


A Intenção é Criar do nosso Server um espaço garantido de diversão e entretenimento.
cheers







By ADM_LUTER


Última edição por ADM_LUTER em Ter Mar 17, 2009 10:17 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://muod.hopto.org:8090
Atez




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2008

(Ideias para Evento)Participem!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: (Ideias para Evento)Participem!!!!!   (Ideias para Evento)Participem!!!!! Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 2:52 pm

Olha eu acho interessante fazer um evento de pergunta sobre o mu.
Do tipo: Qual o ultimo bixo de Icarus.. ou Quantas magias tem um DW?
Algo assim.

Ou também poderia fazer um evento de rush.. Por exemplo quem criar um fenrir mais rapido em uma semana ganha um upgrade à escolha. Era uma boa.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lodss




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2008

(Ideias para Evento)Participem!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: (Ideias para Evento)Participem!!!!!   (Ideias para Evento)Participem!!!!! Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 6:15 am

A minha ideia seria uma area pra relatar bugs do proprio jogo... eu tenho uma arma que da a mesma skill da RB que serve pra BK e não funciona a skill.

Fica ai a minha idéia para uma sessão para relatar bugs do jogo seja no site ou no forum,acho que no site as pessoas dariam mais atenção. bounce

Atenciosamente... Lodss/LAERS/Lucifer... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Murillo999




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2009

(Ideias para Evento)Participem!!!!! Empty
MensagemAssunto: Ideia para evento   (Ideias para Evento)Participem!!!!! Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:20 am

O vc poderia colocar um evento de esconde esconde em icarus lá e massa de faser ou até intao rei da ponte
Perguntas e respostas Sobre bugs,magias, de mu, de matematica,etc.......
O adm se vc vir isso vc pode mover meu char Murillo para lorencia ele travo pf muda pra lá
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia_ADM
Admin
Gaia_ADM


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/02/2008

(Ideias para Evento)Participem!!!!! Empty
MensagemAssunto: Murilo   (Ideias para Evento)Participem!!!!! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 12:50 am

como é o evento Rei da ponte??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Ideias para Evento)Participem!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: (Ideias para Evento)Participem!!!!!   (Ideias para Evento)Participem!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Ideias para Evento)Participem!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EVENTO XP!!!
» Ideia para xamar mais players para o muod
» Evento(ideia)
» Evento Kantru
» Evento Illusion Temple

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuOD :: BAR DE LORENCIA!! :: PLAYERS MuOD- Area destinada a qualquer tipo de comentario.-
Ir para: