MuOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MuOD

MuOD Forum - NÃO CLIQUEM NESSAS PROPAGANDAS ABAIXO QUE PROMETEM PRÊMIOS!! NÃO SÃO COLOCADAS POR NÓS
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 O ADM intens mais 13 sao full mesmoi quandu tem 3 add só e naum 10 de full

Ir para baixo 
AutorMensagem
Murillo999




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/05/2009

O ADM intens mais 13 sao full mesmoi quandu tem 3 add só e naum 10  de full Empty
MensagemAssunto: O ADM intens mais 13 sao full mesmoi quandu tem 3 add só e naum 10 de full   O ADM intens mais 13 sao full mesmoi quandu tem 3 add só e naum 10  de full Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:45 am

adm eu puis ese topico pq um cara tava tentandu me enganar o DOUGLAS pq ele disse q itens mais 13 sao FULL eu disse q naum era e ele fika me matandu toda a hora eu queria uma resposta sua e queruia q vc desse um jeito nos itens q quandu a gente vai faser oi bug de bles a arma some do nad e dai fico sem arma isso ja me aconteceu umas 4 vezes em min e o meu irmao da um jeito nisso aew e me responda Plis ..........Murillo
Ir para o topo Ir para baixo
 
O ADM intens mais 13 sao full mesmoi quandu tem 3 add só e naum 10 de full
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia para xamar mais players para o muod
» QUAL O EVENTO QUE ROLA NO SERVER QUE VC MAIS GOSTA???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuOD :: BAR DE LORENCIA!! :: PLAYERS MuOD- Area destinada a qualquer tipo de comentario.-
Ir para: