MuOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MuOD

MuOD Forum - NÃO CLIQUEM NESSAS PROPAGANDAS ABAIXO QUE PROMETEM PRÊMIOS!! NÃO SÃO COLOCADAS POR NÓS
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 FALSOS ADM'S

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaia_ADM
Admin
Gaia_ADM


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/02/2008

FALSOS ADM'S Empty
MensagemAssunto: FALSOS ADM'S   FALSOS ADM'S Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 6:54 am

Cuidado com pessoas mal intencionadas!! Se passando por ADM's

Você não tem necessidade de cair nessa.

só seguir algumas dicas:

Vamos lá:

Nunca passe sua senha para ninguém. ADM's não precisam de senha, temos acesso direto ao banco de dados, entramos em qualquer conta sem precisar de senhas. MM's não precisam de senhas dos jogadores e são proibidos de pedi-las!!

A mesma coisa os itens!! Não passe seus itens para ninguém!! Nós temos acesso aos seus itens a qualquer hora sem mesmo precisar entrar no jogo!! Não pedimos itens de nenhum jogador!

Por fim...
Nosso e-mail de contado são esses dois:
equipe_muod@hotmail.com
adm.gaia@hotmail.com

Cuidado com e-mail ou msn falsos!! E saiba não pedimos senhas nem MESMO por msn!! NUNCA EM HIPOTESE ALGUMA PEDIMOS SENHA!!

ENTÃO VC JÁ SABE SE ALGUÉM SE PASSANDO COMO ADM's OU MM's PEDIR Á VC QUALQUER COISA (ITENS, SENHAS E ETC..) PODE TER CERTEZA QUE É FRAUDE NÃO PASSE!!!

FIQUE ESPERTO!! VC NÃO VAI CAIR NESSA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
_kakarot_




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2009

FALSOS ADM'S Empty
MensagemAssunto: falando nisso ...   FALSOS ADM'S Icon_minitimeQua Out 14, 2009 5:54 pm

falando nisso Gaia olha aki add no meu msn um msn assim : admgaia@hotmail.com
dae eum percebi q naum tinha o "." entre ADM e GAIA dae entrou lah "ADM_GAIA" dae falo assim Oi kakarot tudo bem estou pensando em mudar a versão do server e quero coloca vc como um dos mm's dae eu pensei bem e falei assim : kkk vc acha q eu sou troxa vc eh fake o verdadeiro msn da Gaia eh adm.gaia@hotmail.com dae "vc" falo assim naum sou eu gaia aki msm eh que hakiaram akele msn e eu fiz esse

entaum essa eh a história me fala aew gaia se isso eh verdade!!
se for verdade desculpe-me!
vc sab q eu ti amu neah =P e que eu nunca trataria vc assim

ass: kakarot
Ir para o topo Ir para baixo
 
FALSOS ADM'S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuOD :: Servidor MuOD :: DICAS DE SEGURANÇA!!-
Ir para: