MuOD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MuOD

MuOD Forum - NÃO CLIQUEM NESSAS PROPAGANDAS ABAIXO QUE PROMETEM PRÊMIOS!! NÃO SÃO COLOCADAS POR NÓS
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sets do Dragon Ball Z

Ir para baixo 
AutorMensagem
keryston




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/02/2009

sets do Dragon Ball Z Empty
MensagemAssunto: sets do Dragon Ball Z   sets do Dragon Ball Z Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:41 pm

ae marcelo aki eh o lupi q sempre enche seu saco no msn Laughing e eu estou sugerindo q vc coloque uns 2 sets ou + do Dragon Ball Z eu acho q vc va i gostar dessa sujestao ae se for coloca capricha em ahuahuahuahu to ligado q com vc n precisa nem dizer pq soh pelo oq vc feiz no site noss cara fiko mt legal ae e seria legal um evento assim valendo um set ou algo full i a pessoa iria ter q conhecer mt bem o Mu tipo vc pedi algo exemplo 5 kriss i 3 maças e se esconde vamu supor em lorencia ae o pessoal tem q pegar o item i te achar seria um evento maneiro ae eh vo sujerir tbm se vc gosta de minha sujestoes i coloca o set do drbz faiz esse evento valendo ele ae valeu pela atençao geek
Ir para o topo Ir para baixo
 
sets do Dragon Ball Z
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ^^ ae kem acha q seria legal q tenha sets do Dragon ball Z nesse Mu!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MuOD :: BAR DE LORENCIA!! :: PLAYERS MuOD- Area destinada a qualquer tipo de comentario.-
Ir para: